O melhor pedaço da Maçã.

Iconfactory lança Astronut para iPads, o qual pode ser controlado por iPhones/iPods touch

Ícone do Astronut para iPad

Falamos do jogo Astronut, da Iconfactory, em meados de novembro de 2010, quando ele chegou à App Store. Para quem não conhece, trata-se de um game no qual o objetivo é viajar de planeta em planeta coletando corações e fragmentos de estrelas, mas tomando cuidado com perigos como alienígenas nada amistosos — tudo isso com apenas dois botões (salto e turbo).

Publicidade
Astronut para iPadsAstronut para iPads

Agora, Astronut está disponível também para iPads. O bacana dele é que, caso o usuário tenha também um iPhone ou um iPod touch, este poderá ser utilizado como controle remoto. Além disso, o game está preparado para a tela Retina no iPad de terceira geração, conta com 24 fases em 6 diferentes setores, 40 conquistas a serem desbloqueadas e suporte ao Game Center.

Veja o vídeo promocional do jogo:

Publicidade

Astronut requer o iOS 5.0 ou superior de iPads e custa US$2 na App Store [60,9MB]. A versão para iPhones/iPods touch [39,7MB; requer o iOS 5.0 ou superior], a qual além do jogo serve também como controle remoto, utiliza o modelo freemium; as quatro primeiras fases são gratuitas e, para jogar mais, é preciso fazer uma compra de US$2 via In App Purchase.

[via AppAdvice]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Em 2011, Apple foi a fabricante que mais vendeu smartphones no Japão

Próx. Post

↪ Homem salva passarinho utilizando um aplicativo para iPhone

Posts Relacionados