O melhor pedaço da Maçã.

iOS 17: Central de Controle poderá ser redesenhada

Informações foram reveladas por uma fonte anônima ao site MacRumors
DenPhotos / Shutterstock.com
Central de Controle

De acordo com o MacRumors, o iOS 17 deverá trazer “grandes mudanças” para a Central de Controle. As informações foram reveladas ao site por uma fonte anônima via email. Essa mesma fonte, segundo eles, vazou detalhes certeiros sobre a Ilha Dinâmica (Dynamic Island) semanas antes de os iPhones 14 serem anunciados no ano passado.

Publicidade

Na mensagem, o leaker revelou que a próxima versão do iOS será focada em performance e melhorias na estabilidade do sistema. A fonte sugere também que a Central de Controle deverá ser uma das maiores mudanças da atualização — no que deverá ser a primeira desde o lançamento do iOS 11. No entanto, nenhum detalhe específico sobre essa suposta novidade foi revelado.

Como estamos a poucos meses da WWDC23, evento em que a Apple geralmente anuncia seus novos sistemas operacionais, muito se especula sobre o próximo iOS.

Inicialmente, Mark Gurman (da Bloomberg) afirmou que o iOS 17 era planejado para ser uma versão de “correção de bugs e melhoria de desempenho”. Agora, a aposta é de que a atualização traga “vários dos recursos mais solicitados pelos usuários” — disse ele, sem especificar quais seriam esses tais recursos.

Ontem mesmo, MacRumors informou que os iPhones 8, 8 Plus e X, lançados no fim de 2017, não deverão receber o iOS 17 — informação que foi rebatida hoje por esse mesmo leaker. Então, agora, é esperar para ver.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+ poderá ter filme com Keanu Reeves e Jonah Hill

Próx. Post

Oferta: iPad mini (Wi-Fi de 64GB) com desconto de 42%!

Posts Relacionados