O melhor pedaço da Maçã.

Enquete: 15% dos leitores do MacMagazine preferem continuar pirateando jogos, mesmo com a chegada deles à App Store brasileira

Enquete sobre jogos na App Store brasileira

Nas últimas semanas, realizamos uma enquete informal na lateral do nosso site questionando leitores sobre o que pretendem fazer, agora que a categoria Jogos aterrissou na App Store brasileira.

Publicidade

Com 2.146 votos, eis o resultado:

Enquete sobre jogos na App Store brasileira

O resultado foi bastante surpreendente, a começar pelos 15,1% que afirmaram piratear jogos — sem planos de mudar a conduta. Considerando que muitos podem ter ficado acanhados quanto a responder/admitir isso (mesmo considerando que as participações são anônimas), é capaz que o número real seja ainda maior.

Publicidade

Somando o grupo dos que passarão a usar mais suas contas brasileiras com os que pretendem transferir contas estrangeiras para o Brasil, chegamos a 39,7% dos participantes da enquete — ainda assim, menos que os 45,2% dos que não pretendem largar de mão suas contas internacionais. Isso porque gerenciar mais de uma é complicado, sem falar que tudo o que foi comprado/baixado até então com uma determinada conta sempre ficará associado a ela.

Agora, é claro, queremos saber de vocês quem já comprou ou pretende comprar o novo iPad. Participem! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ AllThingsD corrobora rumor de novo sistema de mapas chegando com o iOS 6

Próx. Post

VcTube dá fácil acesso a inúmeros canais do YouTube pelo seu iPad

Posts Relacionados