Terry Gou, presidente da Foxconn, diz que empresa está se preparando para produzir a “iTV”

Televisor passando filme do Capitão América

“iPhone nano”, “iPad mini”, “iTV”… existem rumores que não morrem. Nunca. A bola da vez é, mais uma vez, o televisor da Apple. Contudo, quem soltou o verbo sobre o assunto agora foi ninguém menos que Terry Gou, presidente da Foxconn — parceira da Apple na fabricação de iProducts.

Apple TV (sem o set-top box)

O Chinadaily conta que, durante uma coletiva realizada em uma nova instalação da empresa, Gou confirmou que a Foxconn está se preparando para começar a fabricar a “iTV”, o suposto televisor da Maçã. Vale ressaltar que o grupo detentor da Foxconn tornou-se sócio da Sharp justamente na área de telas LCD, ou seja, os elementos começam a se encaixar.

Outra pessoa com conhecimento de causa, que também já comentou a suposta HDTV da Apple, foi Walter Isaacson, biógrafo de Steve Jobs. O autor do livro teve bastante contato com o falecido cofundador e ex-CEO da Apple, e com toda certeza ambos discutiram bastante sobre o passado e o futuro da Apple.

Taí, assim como o iPad mini, acho que a “iTV” está cada vez mais próxima de nós — no caso da segunda, talvez mais di$tante. 😛

[via How To Arena]

Posts relacionados

Comentários