O melhor pedaço da Maçã.

Confira um unboxing do novo iPod shuffle [atualizado]

Unboxing do iPod shuffle 4G

Ele é pequeno, fala e vem em cinco cores: estou falando do iPod shuffle, que em sua quarta geração não tem mais aquele ar de “ficção científica” da terceira, mas pelo menos voltou a contar com botões próprios, seja para controlar a reprodução de músicas ou navegar pela interface VoiceOver.

Publicidade

Unboxing do iPod shuffle 4G

No dia do seu lançamento, Steve Jobs comentou o quando a embalagem do novo shuffle era “fofa”, e eu devo concordar: além de ocupar quase nada de volume, ela lembra um daqueles estojos de joias, algo de muito bom gosto que acabou influenciando a caixa do novo nano. Mas o que vem dentro dela? Dica: não cabe muita coisa. 😉

Um manual, um panfleto de segurança/garantia, um adesivo (mínimo) da Maçã, fones de ouvido sem remote, cabo USB e, claro, o iPod em si. Apenas o mínimo necessário para você curtir suas músicas sem se importar com a sequência delas.

Unboxing do iPod shuffle 4G

Como o melhor fica pro final, confira esta imagem de todas as gerações do menor iPod de todos e veja o quão longe chegamos em apenas cinco anos e meio (o primeiro shuffle foi lançado em 11 de janeiro de 2005):

Todos os iPods shuffle

Para conferir mais imagens, visite esta galeria no Flickr.

[via iLounge]

Atualização

O pessoal do iLounge produziu mais imagens legais envolvendo várias gerações e modelos de iPods nano e shuffle, para comparar as diferentes tonalidades usadas pela Apple ao longo do tempo.

iPods shuffle 4G nas caixas

Qual sua cor favorita? Rosa? Verde? Azul? Cinza? Siga estes links para babar com a coleção de iPods dos caras!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple já substituiu quase seis mil baterias de iPods nano 1G no Japão em três meses

Próx. Post

Quem diria, sucesso do iPad pode provocar uma queda no preço de memórias DRAM para PCs

Posts Relacionados