O melhor pedaço da Maçã.

Cofundador do Lala, Bill Nguyen, deixa a Apple

Pouco mais de um ano após a aquisição (e posterior fechamento) do portal musical Lala pela Apple, Bill Nguyen, que trabalhava na empresa desde então, decidiu abandoná-la recentemente para tocar um novo projeto entre startups na internet. No ano passado, já rolaram boatos sobre a saída de outros membros da equipe da antiga empresa (incluindo um dos fundadores), mas, segundo o Business Insider, este parece ser o último homem de influência que deixou a Maçã.

Publicidade

Não se sabe ao certo o que motivou Nguyen a dar uma nova chance ao mundo das startups, mas certamente não está relacionado com o mercado de música — que, além de ser atualmente dominado pela Apple, é bastante burocrático. Um email enviado ao Business Insider contém uma mensagem que aparenta ser do cofundador do Lala, alegando que o novo projeto “exercerá impacto entre culturas e esferas sociais”.

Pelo jeito, a coisa está relacionada com a compra do domínio color.com por Nguyen, orçada em US$350 mil e completada no final do ano passado. Mais notícias sobre o assunto são aguardadas para março.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iFixit publica fotos e detalhes sobre as entranhas do novo MacBook Pro de 15 polegadas

Próx. Post

Apesar de fazer sentido no iOS, AirDrop deverá ser exclusivo para Macs com o Lion

Posts Relacionados