O melhor pedaço da Maçã.

Prêmio de reconhecimento entregue pela Apple a um empregado com dez anos de casa mostra mais uma vez o quanto ela é atenta aos detalhes

Carta da Apple de prêmio

Antes de mais nada, assista ao vídeo a seguir:

Publicidade

YouTube video

O objeto que você vê acima — um pequeno display LED multicolorido — foi entregue recentemente pela Apple a um empregado com mais de dez anos de casa, em reconhecimento ao seu (muito provavelmente magnífico) trabalho.

Junto ao prêmio, esta pequena cartinha — compartilhada no Twitter por Mark Kawano, evangelista de interfaces na Apple:

Carta da Apple de prêmio

Em tradução livre, nossa:

Seu Prêmio de 10 Anos na Apple

A fabricação deste prêmio começa com um bloco de 6,5kg de cristal de chumbo altamente refrativo, o qual se curva e captura luz melhor do que vidro convencional. As superfícies são então planadas e polidas, para eliminar distorções e imperfeições, criando o que é essencialmente uma lente óptica de alta qualidade, com brilho e lampejo únicos. Um decalque bruto do logo da Apple é entalhado no vidro usando um jato d’água de forte pressão, e uma fresadora CNC é usada para cortar precisamente os cantos do logo. No final, o logo da Apple é cortado perfeitamente perpendicular ao topo e ao rodapé do prêmio. E, finalmente, o interior é jateado para criar uma aparência branca espantosa, que também é suave ao toque.

Só para termos uma ideia do nível de atenção da Apple aos detalhes, até em coisas que teoricamente nunca deveriam chegar aos nossos olhos.

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Google lança aplicativo gratuito Schemer para iPhones/iPods touch

Próx. Post

Apple quer descartar cinco patentes da HTC recebidas do Google e utilizadas para abrir uma investigação contra ela

Posts Relacionados