O melhor pedaço da Maçã.

StreamToMe ganha atualização que requer o iOS 4.3 — sinal de que a versão final vem aí?

Ícone do StreamToMe

Ícone do StreamToMeVocê já conhece o StreamToMe [1,4MB], um app de US$3 que serve para fazer streaming de fotos, vídeos e músicas do seu Mac ou PC para o seu iGadget?

Publicidade

Ele acabou de ganhar uma atualização e, apesar de requerer o iOS 3.0 ou superior, para fazer a transmissão de vídeos usando o AirPlay ele pede a versão 4.3 do firmware — aquela, que ainda não foi lançada.

Novidades do StreamToMe

Isso pode ser apenas um desenvolvedor sendo cauteloso e fazendo o dever de casa o mais rapidamente possível, mas o TiPB acredita que a Apple está com pressa para colocar essa versão do iOS nas ruas e, para tanto, já está aprovando apps compatíveis com ela.

Steve Jobs disse em novembro que estávamos vendo apenas a ponta do iceberg em relação ao potencial do AirPlay. Como as versões beta do iOS 4.3 têm saído num ritmo mais acelerado que o usual, só podemos imaginar que a Apple está ansiosa para ver sua tecnologia de streaming se espalhando o mais rápido possível. Pode ser que nem vejamos mais uma beta do novo iOS amanhã, mas sim a versão final. Aguardemos.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mulher é presa tentando entrar em Israel com 44 iPhones 4 presos ao corpo

Próx. Post

Pixelmator fatura US$1 milhão em apenas 20 dias de vendas na Mac App Store

Posts Relacionados