O melhor pedaço da Maçã.

Analista volta a falar de novo iPhone de 4 polegadas com chip A9 chegando no início de 2016 [atualizado]

iPhones 5s e 5c

Há um mês, o analista Ming-Chi Kuo (da KGI Securities) lançou um rumor sobre um novo iPhone de 4 polegadas que poderá ser lançado pela Apple no início de 2016. Hoje, ele voltou a tratar do assunto.

Publicidade

De acordo com uma nota do analista obtida pelo AppleInsider, esse novo iPhone menor trará não só o chip A9 que ele já havia falado (fabricado por ambas TSMC e Samsung), mas também um chip NFC para permitir que o Apple Pay seja utilizado bem como câmeras similares às do iPhone 5s (traseira de 8 megapixels, frontal de 1,2 megapixel).

A carcaça dele seria de metal, com duas ou três cores disponíveis (cinza espacial, prateado e dourado?), e a parte da frente poderá ter um vidro “2.5D” com cantos curvos tal como os iPhones 6/6s.

Estamos falando então a priori de um iPhone 5s com certos componentes atualizados e talvez um design ligeiramente alterado, ocupando um patamar de preços provavelmente US$100 abaixo dos atuais. Seria o retorno do iPhone “c”, o “iPhone 6c”? O tempo dirá…

Atualização · 04/12/2015 às 11:43

Contradizendo um pouco o rumor, o M.I.C. Gadget afirmou hoje que esse aparelho de fato sairá mas que ele se chamará “iPhone 7c” e será lançado em setembro junto dos outros maiores. Hum…

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Universal Pictures antecipa em uma semana a estreia do filme “Steve Jobs” no Brasil

Próx. Post

A Apple e os seus “des”encantos

Posts Relacionados