O melhor pedaço da Maçã.

Apple é processada por apresentar falhas na transição do MobileMe para o iCloud

Tela de login do iCloud by MacMagazine - preto e branco

Como qualquer grande transição, a do MobileMe para o iCloud sofreu com diversas instabilidades, conforme noticiamos aqui no MacMagazine. E, provando que os Estados Unidos são o país do processo, Danyelle Comer abriu uma ação coletiva na Califórnia na qual usuários do serviço demonstraram seus descontentamentos.

Publicidade

Tela de login do iCloud by MacMagazine - preto e branco

Durante a migração, a Apple não se adequou para assegurar que os recursos os quais usuários do MobileMe estavam pagando ficassem acessíveis, incluindo o acesso às suas contas de correio eletrônico […].

Infelizmente, para muitos usuários, [o iCloud] “apenas não funcionou”, e resultou em uma série de dores de cabeça devido à falta de capacidade de sincronização, a falta de funcionalidade de email, perdas e corrupção de dados e outras complicações. Na verdade, um número de usuários foram obrigados a contratar assistência técnica externa a um custo significativo, apenas para migrar para a plataforma iCloud ou contorná-lo para obter funcionalidade mínima de emails e outros sistemas.

Até mesmo a impossibilidade de mesclar Apple IDs foi mencionada no processo. Além disso, a ação coletiva acusa a Maçã de violar o Magnus-Moss Warranty Act, de enriquecimento sem causa(?), de violar garantias e, por fim, de violar o California Consumer Legal Remedies Act (CLRA).

Já viu… se a Apple pisar fora do lugar, é processo!

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MM na App $tore: Cleaner, Drums HD, The Sky is Falling, Paladog!, PaperDesk e mais!

Próx. Post

Morgan Stanley: lançamento de uma “iTV” poderá levar faturamento da Apple para US$400 bilhões

Posts Relacionados