Aplicativo Mail Capsule para iPhones/iPods touch permite agendar o envio de emails

Ícone - Mail Capsule

Desenvolvedora do Simple RSS+, a Bits & Bytes — empresa japonesa, fundada por um brasileiro — lançou há algum tempo, na App Store, seu segundo app para iOS: o Mail Capsule.

Publicidade

Mail Capsule - iPhones

Bastante simples, o app permite que você agende emails para o futuro — após escolher os destinatários, assunto e digitar a sua mensagem, você escolhe exatamente o dia e hora que o email será disparado.

Para funcionar, o app requer que uma conta gratuita seja criada e confirmada — mas nada muito demorado ou complicado. Isso permite, por exemplo, que suas mensagens fiquem sempre sincronizadas em todos os seus iGadgets.

Publicidade

O Mail Capsule requer o iOS 4.0 ou superior de iPhones/iPods touch e custa US$1 na App Store [5,3MB].

Promoção-relâmpago: concorra a 5 promo codes do aplicativo Mail Capsule!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Ganharão códigos promocionais do Mail Capsule os 5 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem qual o nome da sua desenvolvedora.

Publicidade

Exemplo:

Apple RT @MacMagazine: Aplicativo Mail Capsule para iPhones/iPods touch permite agendar o envio de emails • http://mcmgz.in/81o

Ícone - Mail Capsule

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…