O melhor pedaço da Maçã.

Confira uma prévia do incrível e aguardado jogo Infinity Blade: Dungeons

Screenshot de Infinity Blade: Dungeons

Anunciado junto ao iPad de terceira geração, Infinity Blade: Dungeons carrega a promessa de trazer um novo estilo de jogabilidade para a aclamada série, totalmente redesenhado para divertir os jogadores em batalhas ainda mais épicas.

Publicidade

O pessoal da IGN teve acesso a uma versão de testes e fez um vídeo, mostrando algumas características interessantes do próximo jogo da Epic Games. Além da nova perspectiva da câmera e da movimentação livre pelo cenário, o jogo traz um novo sistema de forja e duelos contra vários monstros de uma vez.

Como Diablo III ou Torchlight, Dungeons será um jogo de exploração de cavernas, com mapas recheados de monstros prontos para tentar lhe detonar. O vídeo me deixou bem empolgado com este lançamento, que é prometido para este ano mas ainda não possui uma data oficial e também não se sabe quais dispositivos serão compatíveis.

Publicidade

Infinity Blade: Dungeons tem um grande potencial de ser um dos melhores jogos já feitos para nosso queridos dispositivos. Se conseguir juntar exploração de cenários, batalhas épicas, gráficos estonteantes e sistemas de forja num belo produto final, a Epic Games com certeza ganhará alguns dólares meus.

Alguém mais aí está empolgado para forjar armas e marcá-las com o sangue de monstros horrendos das cavernas profundas de Infinity Blade: Dungeons? 😉

[via Joystiq]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Aplicativo Mail Capsule para iPhones/iPods touch permite agendar o envio de emails

Próx. Post

Alguns usuários suspeitam que suas contas do iCloud tenham sido invadidas

Posts Relacionados