O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: trailer de “Beastie Boys Story”; nova série com Uma Thurman; gravações interrompidas

As notícias de entretenimento do mundo Apple não param!

Mais um dia, mais uma leva de notícias sobre o Apple TV+! Pois, sem delongas, vamos a elas.

Publicidade

“Beastie Boys Story”

Já falamos aqui de “Beastie Boys Story”, documentário sobre o famoso grupo de hip hop americano que foi adquirido pela Apple e será exibido nos cinemas antes de chegar ao Apple TV+. Pois a Maçã resolveu agora liberar o material de divulgação do filme, com um pôster e um trailer novinhos em folha.

Confiram, primeiro, o pôster:

E, aqui, o trailer do documentário:

YouTube video

Para quem não está a par, trata-se de uma produção dirigida por Spike Jonze, cineasta vencedor do Oscar por “Her” — e que, no ano passado, dirigiu o já célebre comercial do HomePod estrelando a cantora FKA Twigs. O filme, co-escrito por Jonze em parceria com Mike Diamond e Adam Horowitz (ex-integrantes da banda), traz a história do grupo e serve como uma homenagem ao 26º aniversário do álbum mais famoso dos Beastie Boys, “Ill Communication”.

Publicidade

“Beastie Boys Story” será exibido em cinemas IMAX selecionados a partir do dia 2 de abril e já há, inclusive, uma página especial para venda de ingressos; infelizmente, as sessões limitam-se a algumas cidades dos Estados Unidos. De qualquer forma, o documentário poderá ser assistido no Apple TV+ algumas semanas depois, a partir do dia 24/4.

“Suspicion”

Enquanto isso, a Maçã continua atraindo estrelas para o seu time. A contratação mais recente é a de Uma Thurman (“Kill Bill”) — ela estrelará uma nova série, chamada “Suspicion”.

A série, adaptada da produção israelense “False Flag”, gira em torno do sequestro do filho de uma célebre empresária dos EUA, interpretada por Thurman; o caso logo viraliza pelo mundo, enquanto quatro cidadãos britânicos hospedados no mesmo hotel onde aconteceu o crime tornam-se os principais suspeitos.

Publicidade

Além de Thurman, a série contará com os talentos de Kunal Nayyar, Noah Emmerich, Georgina Campbell, Elyes Gabel, Elizabeth Henstridge e Angel Coulby; Rob Williams será o showrunner e produtor executivo, enquanto Chris Long dirigirá os episódios. Ainda não há informações sobre gravações ou data de estreia, mas ficaremos de olho.

Gravações de séries interrompidas

Por fim, o Deadline informou que as gravações da segunda temporada de “The Morning Show” foram suspensas por duas semanas — tudo, claro, como medida de precaução para evitar o alastramento (ainda maior, isto é) do Coronavírus (COVID-19).

Pôster de "The Morning Show"

A decisão foi tomada pela Media Res, principal produtora da série. O CEO1Chief executive officer, ou diretor executivo. do estúdio, Michael Ellenberg, declarou o seguinte:

Em conjunto aos nossos parceiros dedicados na Apple, concluímos que seria prudente fazer um hiato de duas semanas para avaliar a situação e garantir a segurança das pessoas incríveis que fazem a série.

Ainda não se sabe se a interrupção durará somente as duas semanas previstas ou se alongará por mais tempo; também não há como prever, ainda, se a estreia da segunda temporada de “The Morning Show” será afetada pela decisão — anteriormente, a expectativa era de que ela estreasse no fim de 2020, mas teremos de aguardar por novidades nesse sentido.

Publicidade

Já na Irlanda, como também noticiou o Deadline, a Apple decidiu também interromper as gravações do seriado de ficção científica “Foundation”, que estrelará Lee Pace e Jared Harris.

Ilustração de "Foundation"

A Skydance, junto à Apple, decidiram tomar a decisão de suspender temporariamente as filmagens de “Foundation”. A saúde e segurança do nosso elenco e da nossa equipe são prioridades máximas e estamos monitorando a situação de perto.

A previsão atual é de que a série estreie no outono do hemisfério norte (nossa primavera), mas esses planos poderão ser obviamente adiados.

via iClarified, MacRumors, 9to5Mac

Notas de rodapé

  • 1
    Chief executive officer, ou diretor executivo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Sessões do “Today at Apple” são suspensas nos Estados Unidos e no Canadá, enquanto todas as lojas da China são reabertas

Próx. Post

França multará Apple de novo, agora por práticas anticompetitivas

Posts Relacionados