O melhor pedaço da Maçã.

De novo: Apple e Rogue Amoeba se estranham e Airfoil Speakers Touch é removido da App Store

Rogue Amoeba

Rogue AmoebaJá falamos do Airfoil Touch Speakers algumas vezes aqui no site. Ele é uma “espécie de AirPlay”, permitindo que iPhones/iPod touch façam streaming de áudio a partir de Macs ou PCs (graças a um software desktop instalado nos computadores). Em sua sua última versão, a 3.0, além de se tornar compatível com iPads, ele também ganhou um recurso o qual permite tanto o iTunes quanto outros iGadgets enviarem som para o aparelho em questão.

Publicidade

Contudo, a Rogue Amoeba, responsável pelo desenvolvimento do aplicativo, informou hoje que a Apple retirou o app de sua loja.

Ouvimos sobre esta decisão da Apple pela primeira vez há dois dias, e desde então vínhamos discutindo a remoção pendente com eles. No entanto, nós ainda não temos uma resposta clara sobre por que a Apple optou por remover o Airfoil Speakers Touch. Não precisamos falar que estamos desapontados com a decisão, e que estamos trabalhando duro para fazer com que o aplicativo fique novamente disponível para vocês, nossos usuários.

Ainda de acordo com a desenvolvedora, o aplicativo estava em total conformidade com as regras da App Store. Um recurso/reclamação foi aberto no App Review Board, equipe de empregados da Maçã responsável por esse tipo de caso.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que a Rogue Amoeba tem problemas com a Apple, já que em novembro passado elas também se estranharam: 1, 2.

Publicidade

Veremos no que isso vai dar.

[via The Loop]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Yahoo! tenta ressurgir das cinzas com novo browser para iOS focado em buscas, o Axis

Próx. Post

↪ Future PLC gerou mais de US$5 milhões em receita através da Banca (Newsstand), do iOS

Posts Relacionados