O melhor pedaço da Maçã.

Usuário cria página/petição no Facebook pedindo para a Apple se manifestar sobre o Mac Pro

Página pedindo por um novo Mac Pro no Facebook

O que acontece quando a Apple fica exatos 18(!) meses sem atualizar o Mac Pro? Usuários ficam desesperados e correm para as ruas redes sociais! 😛

Publicidade

A seguir, o o primeiro post de página “We Want a New Macpro [sic]”, criada no Facebook e que cobra um posicionamento da Maçã acerca de sua torre profissional.

Página pedindo por um novo Mac Pro no Facebook

Em tradução livre, nossa:

Publicidade

Olá Apple. Lembra de mim? Eu sou um de seus fiéis usuários. Eu sou um dos caras que já teve dois MacPros [sic], um G5, um G4, quatro laptops, um iMac, quatro iPods, um MacMini [sic], quatro iPhones e um bando de outros periféricos e software de pacotes nos últimos dez anos.

Eu estou procurando um pouco de clareza.

Você poderia por favor nos nos deixar (eu e as outras pessoas desse grupo) saber o que está acontecendo com o MacPro [sic]? Ele tem sido negligenciado por muito tempo. Percebemos todo o sucesso do iPad e do iPhone, e estamos muito felizes com nossos novos brinquedos. Mas, infelizmente, muitos de nós precisamos tomar decisões sobre hardware para usos profissionais que nos permitem ganhar a vida.

Nós não temos nenhum desejo de ir para o Lado Negro e comprar uma máquina Windows. E, enquanto a comunidade Hackintosh tem feito grandes progressos, não é uma opção viável para um ambiente profissional. Infelizmente, você não nos deixou muita escolha! Os aplicativos de software profissionais como CS6, AVID, Protools [sic], Smoke e outros requerem o hardware mais poderoso disponível. A capacidade de configurar sistemas com hardware específico é essencial para nossas empresas. O iMac não é a resposta para estas situações. (Para não mencionar que eu já tenho 54 polegadas de monitores profissionais sentados em minha mesa!)

Nós estamos aguentando enquanto podemos. Muitos de nós nunca perceberemos que você quer nos dizer que descontinuou a linha MacPro [sic]. Então, eu estou perguntando diretamente.
Você poderia, por favor, nos deixar saber quais são seus planos?
O MacPro [sic] está oficialmente morto?
Você vai licençar o OSX [sic] para outro fabricante de hardware, para a construção de desktops poderosos?
Você tem o melhor SO do mercado. Por favor, deixe-nos colocá-lo em bom uso!

Nós esperamos pacientemente. Estamos apenas pedindo um pouco de compreensão. Um cronograma cairia bem na nossa relação. Por favor, ou nos liberte e nos diga que o hardware está morto ou nos deixe dar uma espiada por trás das cortinas. Não é pedir muito. Nós não podemos esperar mais e não é justo nos amarrar por todo esse tempo.

Sinceramente
Lou Borella e Comunidade Criativa

Apesar de alguns exageros — licenciar o OS X? —, está mais do que na hora de a Apple anunciar novos Macs! E se por uma lado alguns decretaram a morte do Mac Pro, já vimos também alguns indícios de que ele continuará vivo [1, 2].

Alguém aí sofrendo, como Borella? 😛

[via MacNews]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Cobook chega à versão 1.0 e é lançado gratuitamente na Mac App Store

Próx. Post

↪ Apple atualiza Aperture para a versão 3.2.4 [atualizado: também na Mac App Store]

Posts Relacionados