O melhor pedaço da Maçã.

Luminar AI será um editor de fotos todo baseado em inteligência artificial

Há algumas semanas, publiquei um vídeo em nosso canal do YouTube lhes apresentando o Luminar 4 — um editor de fotos muito completo e fácil de usar, recheado de recursos baseados em inteligência artificial.

Publicidade

Eis que, hoje, a desenvolvedora Skylum está anunciando antecipadamente um novo software que será todo baseado em inteligência artificial, o Luminar AI.

YouTube video

Ele ainda está em desenvolvimento e deverá ser lançado até o final deste ano, mas os interessados já podem fazer uma pré-compra promocional por US$80 para novos consumidores ou US$70 para quem já possui outros softwares da Skylum.

A ideia aqui, claro, é agilizar e simplificar ainda mais o processo de edição de fotos entregando resultados sensacionais com poucos cliques.

Como mostram as imagens acima, o Luminar AI oferecerá ferramentas para ajuste de rostos e corpo, paisagens e céu, além de ajustes específicos de exposição, cor, nitidez e recorte.

“O Luminar AI trará uma abordagem totalmente nova e não convencional para o mundo da edição de fotos, com foco nos resultados em vez do processo”, declarou Dima Sytnik, CPO1Chief product officer, ou diretor de produto. da Skylum. “Projetamos o Luminar AI desde o início para mudar a forma como as pessoas interagem com suas imagens. Estamos muito animados para ver o que o Luminar AI pode fazer pelos criativos em todos os lugares.”

O Luminar AI terá versões tanto para macOS quanto para Windows.

Notas de rodapé

  • 1
    Chief product officer, ou diretor de produto.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

LG “cancela” planos de levar o HomeKit e o AirPlay 2 para TVs de 2018

Próx. Post

Apple construirá duas das maiores turbinas eólicas terrestres na Europa

Posts Relacionados