O melhor pedaço da Maçã.

Conheça a Apple Store, Les Quatre Temps e concorra a uma camiseta exclusiva da loja! [atualizado]

Apple Store, Les Quatre Temps

Hoje, às 9 horas da manhã (horário local), a Apple inaugurou sua 11ª loja na França. Trata-se da Apple Store, Les Quatre Temps.

Publicidade

Apple Store, Les Quatre Temps

Ela fica localizada dentro do shopping homônimo (Les Quatre Temps — 15, Parvis de la Défense 92800, Puteaux) em La Défense, o centro comercial de Paris, a cerca de 8km de distância das lojas Louvre e Opéra.

Apple Store, Les Quatre Temps

Como sempre, a abertura contou com muita gente, filas e a tradicional agitação e empolgação dos empregados da Maçã. A intenção aqui não é babar ovo da empresa ou dar uma de fanboy, mas é incrível como poucas companhias conseguem criar um clima tão bacana e fazer uma festa simplesmente pelo fato de uma nova loja estar abrindo.

Apple Store, Les Quatre Temps

A energia vai contagiando quem está passando no local, quem trabalha nas lojas ao lado e, quando você vê, todo mundo está participando da festa, gritando, cantando, “dançando”, fazendo “ola”, tirando fotos, gravando vídeos… não tem uma única pessoa, sequer, que passe pelo local e não pare por alguns segundos, se perguntando “o que está acontecendo aqui?”.

Apple Store, Les Quatre Temps

Apple Store, Les Quatre Temps

Apple Store, Les Quatre TempsApple Store, Les Quatre Temps

A loja não tem nada de diferente das tradicionais Retail Stores de shopping: um espaço retangular bem decente, uma grande fachada de vidro — com um enorme logo da Maçã no meio —, mesas de madeira distribuídas lateralmente ao logo da entrada e, ao fundo, o Genius Bar, juntamente à parte dedicada a crianças e acessórios.

Apple Store, Les Quatre Temps

Apple Store, Les Quatre Temps

Diferentemente das outras lojas localizadas em Paris, esta será pouco visitada por turistas, já que está numa área totalmente empresarial. Mesmo assim, respeitará o horário do shopping, abrindo de segunda a sábado das 9 às 20 horas, e aos domingos (coisa rara aqui na França) das 11 às 19 horas.

Apple Store, Les Quatre Temps

Em todas as inaugurações de lojas da Apple, ela distribui camisetas comemorativas para quem participa da festa. E, como já é tradição aqui no MacMagazine, quem ganha o presente é você, leitor! 🙂 Para concorrer, basta seguir as instruções abaixo.

Quero ganhar a camiseta!

Esta promoção será exclusiva para quem nos acompanha pelo Twitter, no @MacMagazine. Se você ainda não tem uma conta lá, clique aqui e registre-se gratuitamente — o processo é bem simples. Depois, comece a nos seguir (follow) e certifique-se também de já estar cadastrado no nosso banco de dados de promoções.

Apple Store, Les Quatre Temps

Para participar, basta postar o tweet abaixo no seu perfil até as 16-17 horas (pelo horário de Brasília) da próxima quarta-feira, 30 de maio. Atenção: o tweet deve ficar exatamente desta forma (com a mesma URL!):

Estou concorrendo a uma camiseta comemorativa da Apple Store, Les Quatre Temps, sorteada pelo @MacMagazine! http://migre.me/9dOH7

Opcionalmente, você pode simplesmente clicar no botão a seguir e depois só confirmar a postagem clicando em “Tweet” (contando que já esteja logado na sua conta do Twitter):

Botão - Participar!

Por volta da data/hora limite, faremos o sorteio da camiseta entre os participantes.

Eis as regras da promoção:

  • Utilizaremos o sistema Sorteios.org nesta promoção. Para tentar garantir que teremos pelo menos 1 ganhador 100% válido, faremos o sorteio de 5 nomes.
  • O ganhador terá até 3 dias corridos para se pronunciar, caso contrário o próximo nome da lista será escolhido ou um novo sorteio será realizado (caso todos já tenham sido desclassificados).
  • Lembre-se de que só serão validadas participações de pessoas que estejam devidamente cadastradas no nosso banco de dados.
  • Para ter a sua participação validada, siga à risca as instruções acima. Você precisa estar nos seguindo e ter postado o tweet ou dado RT na mensagem (tanto de forma nativa quanto no método antigo) como apresentado acima, incluindo a URL Migre.me — e não se preocupe se o Twitter alterá-la para T.CO automaticamente.
  • Quem não tem conta no Twitter, não gosta da (ou tem pouco tempo para a) rede social ou coisa do tipo também pode participar. Basta se registrar lá e seguir as instruções conforme apresentamos aqui, associando a sua conta a um cadastro no nosso banco de dados.
  • Você pode postar quantos tweets quiser em sua conta, mas apenas um será contabilizado pelo sistema. Você *não* ampliará suas chances de ganhar fazendo isso.

Boa sorte a todos! 😉

Atualização

Sorteio realizado, promoção encerrada! Eis a grande ganhadora:

[blackbirdpie id=”207924886532931584″]

Obrigado a todos pela participação e até a próxima! 🙂

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

O iOS 6 ainda nem foi apresentado, mas hackers já estão preparando um jailbreak para ele

Próx. Post

FireCore também atualiza Seas0nPass e agora oferece jailbreak untethered para Apple TVs de segunda geração

Posts Relacionados