O melhor pedaço da Maçã.

Novo relatório mobile da Millennial Media mostra que iPhones e iPads ainda dominam em impressões de publicidade

Millennial Media - Mobile Mix de maio de 2012

A Millennial Media publicou ontem seu relatório Mobile Mix referente ao primeiro trimestre de 2012, revelando que iPhones e iPads ainda dominam em impressões de publicidade móvel.

Publicidade

Millennial Media - Mobile Mix de maio de 2012

Destaques da pesquisa:

  • As principais tablets foram iPad (Apple), Galaxy Tab (Samsung) e Kindle Fire (Amazon), todas entre os 20 dispositivos móveis mais populares.
  • Dispositivos conectados que não são smartphones (como tablets, ereaders e MP3 players) agora compreendem 20% do total de impressões da plataforma, contra 15% há um ano.

Millennial Media - Mobile Mix de maio de 2012

·   ·   ·

Millennial Media - Mobile Mix de maio de 2012

  • O Android foi o sistema operacional líder, com 49% do total de impressões e 14 dos 20 smartphones mais populares.

Millennial Media - Mobile Mix de maio de 2012

  • A Apple continua sendo a fabricante líder, e o iPhone manteve a primeira colocação geral em smartphones.
  • Atrás da Maçã veio a Samsung, com 4 dos 20 smartphones mais populares na plataforma.

Millennial Media - Mobile Mix de maio de 2012

·   ·   ·

Millennial Media - Mobile Mix de maio de 2012

  • A categoria de jogos cresceu 10% desde o último trimestre e continua sendo a mais popular.
  • Visualizações de vídeos mobile dispararam 958% ano a ano.

O relatório completo pode ser baixado aqui.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Sid Meier’s Civilization V está liberado de graça no Steam, somente até este domingo

Próx. Post

Clueful analisa os apps do seu iPhone/iPod touch e diz o que cada um está fazendo com seus dados

Posts Relacionados