Samsung acusa Apple de não entregar documentos solicitados em caso californiano

Ícone de PDF (OS X)

Ícone de PDF (OS X)Apple e Samsung não conseguiram resolver suas disputas na base da conversa — os CEOs das empresas se encontraram no começo desta semana, mas não chegaram a um acordo. E, como esperado, elas voltaram trocar farpas nos tribunais.

Publicidade

Se antes a Maçã acusou a sul-coreana de não entregar documentos necessários para o caso, agora é a vez da Samsung de fazer o mesmo: ela entrou com um pedido no Tribunal da Califórnia para que a Apple seja penalizada por não ter respeitado uma ordem de 12 de abril, a qual exigia a entrega de documentos relacionados ao processo.

Só que, de acordo com Florian Mueller, do FOSS Patents, a Apple tentou, sim, entregar os documentos, mas alguns deles fazem parte da investigação da International Trade Commission, e o órgão não permitiu o compartilhamento deles com a Samsung. Mueller, um especialista no assunto, acredita que a sul-coreana está fazendo isso apenas para atrasar o julgamento do caso, já que levará tempo para o tribunal decidir junto à ITC se os documentos devem ou não ser liberados.

[via TUAW]

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…