Vagas indicam que Apple continua investindo bem em Israel; no Brasil, Apple busca gerentes para o programa AppleCare

AppleCare+

Após a compra da Anobit, empresa especializada em armazenamento flash, a Apple vem investindo pesado em Israel, abrindo novos centros de pesquisa e contratando diversos profissionais [1, 2, 3].

Publicidade

Hoje, o AppleInsider descobriu duas vagas interessantes [1, 2] para as cidades de Haifa e Herzliya Pituah, denominadas SoC Backend Physical Design Engineer, algo como Engenheiro de Design para Infraestrutura Física de SoC (System-on-a-Chip, ou Sistema-em-um-Chip). Além dessa, outras cinco também apareceram no site da Maçã. São elas:

AppleCare+Enquanto isso, no Brasil, algumas vagas interessantes também surgiram, sendo três delas relacionadas ao AppleCare: uma para Vendor Manager – AppleCare (Brazil), ou Gerente de Vendas – AppleCare Brasil, e duas [1, 2] para AppleCare Program Manager, ou Gerente do Programa AppleCare — todas para a cidade de São Paulo. Nada sobre uma possível chegada do AppleCare (plano de garantia estendida) para iPhones foi mencionado nas vagas, mas não deixa de ser interessante a procura por esses profissionais.

A lista conta ainda com oportunidades interessantes das mais diversas áreas. Para os interessados, não custa nada dar uma passada por lá e ver se alguma bate com o seu perfil. Não deixe também de dar uma olhada nestes dois vídeos que destacamos aqui no site. 😉

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…