A&H Software começa a tornar seus apps universais, começando pelo Michaelis Moderno Dicionário da Língua Portuguesa

Ícone - Michaelis Moderno Dicionário da Língua Portuguesa

Lançado originalmente em junho de 2010, o Michaelis Moderno Dicionário da Língua Portuguesa acaba de ganhar uma atualização que finalmente o tornou universal — compatível não só com iPhones/iPods touch, mas agora também com iPads.

Publicidade

Michaelis Moderno Dicionário da Língua Portuguesa - iPhone e iPad

Além de uma interface adaptada para a tablet, o update para a versão 1.2 (já na 1.2.1, com correções de bugs) trouxe um conteúdo atualizado para o dicionário e outras melhorias gerais.

Em comunicado enviado ao MacMagazine, a desenvolvedora A&H Software afirmou que este é apenas o primeiro passo para tornar todos os seus apps universais. Até o final de junho todos já deverão ter sido atualizados, e nós iremos acompanhando os updates por aqui.

Publicidade

O Michaelis Moderno Dicionário da Língua Portuguesa requer o iOS 3.0 ou superior e custa US$20 na App Store [16,1MB].

Promoção-relâmpago: concorra a 10 promo codes do Michaelis Moderno Dicionário da Língua Portuguesa!

Em poucos instantes, soltaremos 5 códigos promocionais Michaelis Moderno Dicionário da Língua Portuguesa na nossa página do Facebook e mais 5 no nosso Google+ — simples, assim. 😉

Ícone - Michaelis Moderno Dicionário da Língua Portuguesa

Fiquem ligados por lá com os dedos no gatilho para resgatar um dos promo codes antes de todo mundo. Cada um deles, evidentemente, só pode ser usado uma única vez. Caso não saiba como resgatar códigos, confira o nosso tutorial.

Boa sorte! 😉

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…