O melhor pedaço da Maçã.

Quip, um aplicativo de Twitter para iPads com foco em conversas

Ícone do Quip

Existem dezenas, vários, diversos, aplicativos para Twitter disponíveis na App Store, contudo, o Quip não é apenas mais um. Desenvolvido pela Glasshouse Apps, ele chega com uma proposta diferente dos outros:

Publicidade

O Quip é um aplicativo de Twitter para iPad com um foco especial em simplificar e condensar sua timeline, especialmente quando o assunto são conversas.

Veja o vídeo demonstrativo do app:

Através dele — que conta com uma belíssima interface — é possível acompanhar conversas de uma forma simples e eficiente, sem precisar “rolar” sua timeline em busca da mensagem — algo bem parecido com o threads encontrados no Mail (OS X e iOS) e no Gmail, por exemplo. Ele conta também com três filtros: tweets que fazem parte de conversas (encadeados), retweets (ajustável para mais de 5, 10, 20 ou 50) e tweets os quais incluem imagens.

Quip

Contudo, vale destacar alguns pontos negativos do app, como a falta de suporte de alguns recursos (listas, por exemplo), e a ausência de atualização automática da timeline, já que isso poderia destruir os encadeamentos de grupos de conversa. Mas para quem é fã da rede e adora acessá-la via iPad, sem dúvida o Quip é uma opção promissora.

Quip

O Quip requer o iOS 5.0 ou superior de iPads e custa US$1 na App Store [15,9MB].

[via RazorianFly]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Momento Humor: Samsung mostra mais uma vez como é inovadora, com a sua Chromebox

Próx. Post

Gráfico: um comparativo de peças, custos e lucros entre Apple (iPhone 4S) e Nokia (Lumia 900)

Posts Relacionados