O melhor pedaço da Maçã.

Um novo Humble Indie Bundle chegou — e ele veio com tudo, desta vez!

Comprar jogos independentes, ajudar instituições e economizar uns bons dólares parece um sonho. Mas, novamente, o Humble Bundle V traz cinco jogos incríveis pelo preço que você quiser, com direito até à trilha sonora dos jogos.

Publicidade

Sem dúvida, o Humble Indie Bundle faz um grande sucesso entre os gamers, arrecadando montantes gigantes para os padrões independentes em um curto espaço de tempo. Até o momento da publicação deste artigo, quase US$700 mil já haviam sido arrecadados no site.

YouTube video

Desta vez, Amnesia: The Dark Descent, Psychonauts, LIMBO e Superbrothers: Sword & Sorcery EP estão esperando a sua contribuição. Assim como esses incríveis jogos, a Child’s Play, instituição que leva a diversão dos videogames para crianças internadas em hospitais, e a EFF, que defende os direitos nos meios digitais, precisam da sua contribuição para se sustentar. Se você tiver um grande coração e doar mais que a média (agora em US$7,24), Bastion — desenvolvido pela Super Giant Games — virá de brinde.

Publicidade

Além de o usuário ter o poder de escolher quantos dólares ele quer pagar, ele também divide sua contribuição da maneira que achar mais conveniente, entre os jogos e as instituições. Todos esses games estão disponíveis para Mac, Windows e Linux, e não possuem DRM, dando liberdade para o usuário baixar todos os jogos e músicas quantas vezes e onde quiser.

Mas não fique muito tempo pensando, pois esta grande oferta acaba em 15 dias. Está esperando mais o que? 🙂

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ “App da semana” é o Snapseed para iOS, agora grátis por tempo limitado! ;-)

Próx. Post

Segurança no mundo Apple: certificado digital

Posts Relacionados