O melhor pedaço da Maçã.

Apple ensina a copiar senhas de Wi-Fi, cancelar envio de emails e mais!

A Apple Brasil continua atualizando o seu canal no YouTube com vídeos de suporte para auxiliar seus usuários a realizar tarefas básicas com seus dispositivos.

Publicidade

Os quatro últimos vídeos publicados ensinam como lidar com recursos que chegaram nas atuais versões majoritárias dos sistemas operacionais da empresa, seja o iOS 16, seja o macOS Ventura 13.

Vamos dar uma conferida?

Como ver e copiar senhas de Wi-Fi em seu iPhone

YouTube video

Saiba como encontrar e copiar a senha da rede Wi-Fi à qual você está conectado ou qualquer senha de rede à qual se conectou anteriormente.

Aqui no MacMagazine, nós já ensinamos a como visualizar as senhas das redes Wi-Fi tanto no iPhone/iPad quanto no Mac. Caso prefira, você também pode visitar o guia da própria Apple.

Como cancelar o envio de um email no Mail do Mac

YouTube video

No app do macOS Ventura, é possível cancelar um email em até 30 segundos após enviá-lo.

Também já mostramos como desfazer o envio de um email no iPhone e no Mac. É possível conferir também o guia da Apple para o recurso.

Como usar o recurso Dynamic Island no iPhone 14 Pro

YouTube video

Controle os timers, a reprodução de músicas e muito mais com o recurso Dynamic Island em seu iPhone 14 Pro sem sair do app que estiver usando. Basta manter pressionada uma atividade na Dynamic Island para acessar os controles ou tocar nela para voltar ao app.

Não custa lembrar: temos um vídeo mostrando o recurso, bem como um artigo ensinando como usá-lo. A Apple também tem seu próprio guia para ele.

Como editar ou desfazer o envio de uma iMessage

YouTube video

Saiba como editar ou desfazer o envio de uma iMessage no iPhone.

Também temos um vídeo mostrando o recurso em ação, bem como artigos mostrando como editar (iPhone/iPad e Mac) e cancelar (iPhone/iPad e Mac) o envio de mensagens no iMessage. A Apple também tem seus próprios guias [1, 2] ensinando a utilizar os recursos.


O que acharam da nova leva de vídeos? Bem úteis, não?! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Spotify libera novo botão “+”; veja como usá-lo

Próx. Post

Brave leva recurso Firewall + VPN para computadores

Posts Relacionados