Desenvolvedora brasileira Chibata Creations lança Joystick Mapper na Mac App Store

Ícone - Joystick Mapper

Ícone - Joystick MapperConforme prometido na época do lançamento do Joystick Show, a desenvolvedora brasileira Chibata Creations acaba de colocar o Joystick Mapper na Mac App Store.

Com ele, você pode configurar seus joysticks para que controlem jogos ou até players de vídeo no Mac, bastando mapear cada botão com ações correspondentes no mouse e/ou no teclado. O legal é que a coisa funciona mesmo se o aplicativo ou jogo não tiver suporte nativo.

A seguir, uma demonstração com o game Call of Duty 4 rodando num Mac, conectado a um controle de Xbox 360 configurado via Joystick Mapper:

O utilitário já vem com uma série de exemplos pré-prontos embutidos, e você pode criar seus conjuntos de controle personalizados como bem entender. Vale notar que ele também é compatível com joysticks USB ou Bluetooth.

O Joystick Mapper requer o OS X 10.6 ou superior e custa US$5 na Mac App Store [~700KB].

Promoção-relâmpago: concorra a 5 promo codes do aplicativo Joystick Mapper!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Ganharão códigos promocionais do Joystick Mapper os 5 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem qual o game testado no vídeo inserido neste artigo.

Exemplo:

Wolfenstein 3D RT @MacMagazine: Desenvolvedora brasileira Chibata Creations lança Joystick Mapper na Mac App Store • http://mcmgz.in/8bk

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Posts relacionados

Comentários