Famoso no Android, gerenciador de tarefas Any.DO ganha versão para iPhones/iPods touch

Any.DO no iPhone

É absurdamente comum vermos apps lançados originalmente para iOS se expandirem para o Android, depois do sucesso. A inversa, porém, não é algo rotineiro — até porque são poucas as desenvolvedoras que optam mesmo por investir no Android e ignorar o iOS, mesmo que inicialmente.

A Any.DO — fundada em 2010 — não tem muita tradição na área, mas acabou fazendo muito sucesso no mundo Android com seu gerenciador de tarefas. Agora ele chegou à App Store, em versão para iPhones/iPods touch.

Any.DO no iPhoneAny.DO no iPhone

O grande diferencial do app é o seu design simples e elegante, o qual evidentemente pode ou não agradar a muitos de vocês. Suas tarefas podem ser visualizadas por data ou por pastas, de maneira bastante personalizável.

O Any.DO também oferece ditado de tarefas por voz, mas isso é limitado ao idioma inglês e, segundo relatos, a precisão do reconhecimento ainda pode melhorar bastante.

Compatível com o iOS 4.0 ou superior, o Any.DO pesa 9,6MB e não custa nada na App Store. Todos os dados são automaticamente sincronizados em todos os dispositivos do usuário — inclusive com uma nova versão web, em forma de extensão para o Google Chrome (também gratuita).

[via The Verge]

Posts relacionados

Comentários