O melhor pedaço da Maçã.

Apple terá que esperar para tentar banir tablets da Samsung do mercado americano

iPad 2 vs. Galaxy Tab 10.1

O Tribunal de Apelação dos Estados Unidos determinou, e o processo entre Apple e Samsung no qual a primeira acusa a segunda de copiar o design do iPad teria que ser revisto pela juíza Lucy Koh — em um primeiro momento, apesar de concordar que a sul-coreana infringia algumas patentes, a magistrada negou o pedido de banimento dos Galaxys Tab.

Publicidade

iPad 2 vs. Galaxy Tab 10.1

A Apple então aproveitou a deixa do Tribunal de Apelação e solicitou novamente uma injunção contras as tablets da Samsung. Ontem a juíza Koh negou o pedido da Maçã, dizendo que ainda não recebeu nenhum mandado oficial do tribunal. Ou seja, de acordo com a magistrada, a Apple terá que esperar a chegada da decisão do Tribunal de Apelação antes de entrar mais uma vez com o pedido de banimento.

Ela informou que o tribunal poderia modificar ou corrigir algumas opiniões, ou até mesmo alterar o âmbito das questões que devem ser abordadas preventivamente, acrescentando que qualquer liminar concedida por ela, agora, poderia causar confusão. A Apple tentou, sem sucesso utilizar um precedente de 1951, quando uma proibição foi emitida antes da chegada de um mandato formal — o caso envolvia a venda de remédios rotulados incorretamente.

Publicidade

Decidido, então: a resposta só virá após a chegada do documento emitido pelo Tribunal de Apelação.

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Wall Street Journal corrobora rumores de abandono dos mapas do Google no iOS 6

Próx. Post

Confirmado: padrão de cartões Nano-SIM escolhido foi o da Apple

Posts Relacionados