O melhor pedaço da Maçã.

AirBox Go recarrega iPhone, Watch e AirPods ao mesmo tempo

Imagem: 9to5Mac

Um dos maiores incômodos na hora de viajar, com certeza, é ter que sair com um cabo para recarregar cada um dos diferentes dispositivos que podemos ter atualmente — como computador, celular, relógio e até fones de ouvido.

Publicidade

Os carregadores sem fio são uma boa opção para economizar espaço, principalmente os que suportam mais de um dispositivo simultaneamente. É o caso do AirBox Go, powerbank da MOMAX que permite recarregar um iPhone, um Apple Watch e um par de AirPods ao mesmo tempo.

Mas a quantidade de dispositivos suportados está longe de ser a única grande vantagem do acessório, visto que a sua construção leva o termo “portabilidade” a outro nível.

Isso porque as bases de carregamento tanto dos fones quanto do relógio não ficam expostas o tempo todo, economizando espaço — enquanto a do Apple Watch pode ser “levantada” na hora de recarregar o dispositivo, a dos AirPods fica literalmente “dentro” do carregador, com uma espécie de “tampa” a protegendo.

Com suporte à tecnologia MagSafe, a base de carregamento para o iPhone é capaz de alimentar os aparelhos compatíveis a 15W — uma vantagem em relação a carregadores sem fio que não suportam o padrão da Apple, os quais são limitados pela empresa a passar apenas 7,5W de potência aos dispositivos.

Publicidade

Independentemente da potência com a qual o iPhone estiver sendo recarregado, tanto a base para o Apple Watch quanto a para os AirPods contam com 5W cada, o que permite recarregar os três dispositivos ao mesmo tempo sem que haja interferência de um em relação ao outro.

AirBox Go

Além das bases wireless, há também uma porta USB-C, a qual serve tanto para recarregar a própria bateria, quanto para recarregar outros dispositivos — neste caso, no entanto, ela só funcionará quando a base MagSafe para o iPhone não estiver sendo usada.

Publicidade

Com 10.000mAh de capacidade, o AirBox Go pode sobreviver por um bom tempo e recarregar seus dispositivos por várias vezes até ser descarregado — o que depende, é claro, da capacidade da bateria de cada um deles.

Caso você tenha se interessado, a bateria portátil está em financiamento coletivo no Kickstarter, onde você pode conferir mais detalhes sobre o produto. Uma unidade pode ser adquirida antecipadamente com 30% de desconto, a 1.064 dólares honcongueses (equivalente a R$700).

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Samsung volta a alfinetar a Apple; agora, falando de câmeras

Próx. Post

iMessage: como escolher por onde enviar uma mensagem [iPhone, iPad e Mac]

Posts Relacionados