O melhor pedaço da Maçã.

Artista visual promove oficina gratuita sobre o iMovie para Mac no Rio de Janeiro

Ícone do iMovie

Ícone do iMovieEis uma iniciativa interessante: com o simples objetivo de divulgar o seu ateliê de artes visuais Casa da Ladeira, nosso leitor Carlindo Lago da Costa está promovendo oficinas gratuitas periódicas para quem quer aprender a mexer no iMovie para Mac.

Publicidade

O próximo encontro será no dia 30 de junho, das 18 às 20 horas, no próprio ateliê — que fica na Ladeira do Castro, 205/Casa 1 – Santa Teresa, no Rio de Janeiro (RJ). Nessas duas horas, já dá para o usuário se familiarizar bem com o programa e sair editando vídeos com boa qualidade.

“Como utilizo muito o iMovie, vi uma oportunidade de promover o nome da Casa da Ladeira fazendo oficinas mensais grátis de demonstração do básico em edição de vídeo com o uso do iMovie”, nos conta o Carlindo. “Em duas horas é possível mostrar o seu funcionamento, desde a transferência das imagens da câmera até a saída, para a web ou para um DVD. Já foram feitas duas oficinas dessas, com grande sucesso.”

Cada oficina conta com a disponibilidade de apenas 12 vagas, então quem tiver interesse precisa se inscrever o quanto antes pelo email inscricoes@casadaladeira.com.br. O Carlindo pretende continuar realizando essas oficinas mensalmente, e diz já ter reservado inclusive as futuras datas 28/7, 25/8, 29/9, 27/10 e 24/11 para tal, sempre no mesmo local e horário.

Se alguém for, depois nos conte como foi! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Analista estima que iOS compreende hoje 40% de toda a receita mobile do Google

Próx. Post

Flurry analisa por que desenvolvedores continuam investindo mais no iOS do que no Android

Posts Relacionados