O melhor pedaço da Maçã.

Acessório Wahoo Blue SC é uma ótima pedida para quem gosta de pedalar

Wahoo Blue SC

Se você curte pedalar e é dono de um iPhone 4S, vai gostar deste acessório.

Publicidade

O Wahoo Blue SC é o primeiro sensor de velocidade de ciclismo do mundo compatível com Bluetooth Smart (4.0) feito para o iPhone 4S (e outros dispositivos inteligentes os quais suportam o Bluetooth Smart). Esta combinação de sensores e app transforma seu iPhone em um computador de bicicleta poderoso.

Wahoo Blue SC

O Wahoo Blue SC se conecta ao iPhone 4S e acompanha a sua velocidade, a cadência e a distância através do app gratuito Wahoo Fitness [16,4MB; requer o iOS 4.0.1 ou superior]. Com o também grátis Wahoo Odometer [3,4MB; requer o iOS 5.1 ou superior], você armazena os dados no dispositivo, mesmo que você pedale sem a presença do iPhone 4S — a transferência pode ser feita posteriormente.

Veja um video sobre o produto:

Publicidade

YouTube video

O bacana é que a empresa por trás do acessório liberou a API dele, então outros aplicativos esportivos, como o Cyclemeter, poderão fazer uso do acessório. O Wahoo Blue SC está à venda através de seu site oficial, saindo por US$60. A empresa entrega para o Brasil — uma simulação feita por mim com destino para o Rio de Janeiro (RJ) saiu, no mínimo, por US$20.

[via Cult of Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Atualização de aplicativo na Mac App Store indica possível chegada de Macs com tela Retina

Próx. Post

Aplicativo Color Splash Studio para iPhones/iPods touch é lançado na App Store

Posts Relacionados