O melhor pedaço da Maçã.

Brasileiro cria app para iPhones/iPods touch que mostra como deveria ser o Flickr para iOS

Ícone - FlickrBoard

Além de não trazer atualizações para o app do Flickr desde o ano passado, o Yahoo! parece ter dormido mesmo no ponto com relação a ele. Não é à toa que um desenvolvedor independente lançou recentemente, na App Store, um aplicativo que mostra o quanto o oficial poderia ser mais evoluído.

Publicidade

Conheça o FlickrBoard:

FlickrBoard - iPhones

Criado pelo Marcel Schmitz — um brasileiro radicado em Portugal —, o FlickrBoard oferece uma elegante interface para navegação em fotos do Flickr, com modo tela cheia, comentários, estatísticas detalhadas, favoritos, compartilhamento via Twitter e email, entre outros.

Publicidade

Muito mais ainda está sendo planejado para futuros updates (incluindo sugestões de usuários, navegação por tags/sets/categorias/etc., visualização em mapa, notificações push para quem você segue e por aí vai), porém uma coisa que ele não conta — possivelmente pela inexistência de uma API para isso — é o recurso de publicação (upload) de fotos na rede.

O FlickrBoard requer o iOS 5.0 ou superior de iPhones/iPods touch, pesa 2,8MB e custa US$1 na App Store.

Promoção-relâmpago: concorra a 3 promo codes do FlickrBoard!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Publicidade

Ganharão códigos promocionais do FlickrBoard os 3 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem simplesmente qual o nome correto do app.

Exemplo:

Flipboard RT @MacMagazine: Brasileiro cria app para iPhones/iPods touch que mostra como deveria ser o Flickr para iOS • http://mcmgz.in/8lf

Ícone - FlickrBoard

Publicidade

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mais um jogo do Batman atingirá a App Store: The Dark Knight Rises chega neste inverno

Próx. Post

↪ Momento Humor: até gaviões sonham em ter iPhones :-P

Posts Relacionados