O melhor pedaço da Maçã.

Ferramenta redsn0w é atualizada e já possibilita jailbreak tethered do iOS 6 em iGadgets equipados com chips A4

Ícone do iOS 6 (editado de banner)

Essa foi rápida! Horas depois da liberação do primeiro beta do iOS 6, o hacker @MuscleNerd conseguiu fazer jailbreak do novo sistema em um iPod touch de quarta geração. Hoje, ele disse:

Publicidade
[blackbirdpie id=”213250744755814400″]

Isso mesmo, já é possível fazer jailbreak tethered em iPhones 3GS e aparelhos equipados com chips A4 (iPhone 4 e iPod touch de quarta geração). A liberação dessa ferramenta obviamente é voltada para desenvolvedores, afinal, o iOS 6 só será disponibilizado para o público em setembro/outubro, provavelmente junto ao novo iPhone.

Quem quiser se aventurar, não deixe de ler o post do iPhone Dev-Team, o qual explica exatamente as limitações e os pormenores da atualização da ferramenta redsn0w. Por enquanto nem mesmo o Cydia funciona, só para terem uma ideia de quão preliminar é a coisa.

Paralelamente, os hackers estão trabalhando na realização do downgrade da baseband 06.15 — segundo o @MuscleNerd, ela poderá pintar, quem sabe, já neste domingo (17/6).

Publicidade

Todavia, o hacker @pod2g trouxe uma notícia “ruim” para os amantes do jailbreak:

[blackbirdpie id=”212823050733887488″]

Depois de dois anos, a Apple fechou uma brecha do iOS descoberta pelo @comex e amplamente utilizada pelos hackers. Como o @comex está trabalhando na Apple, é bem possível que ele próprio esteja ligado a isso.

[via App Advice: 1, 2]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Kindle para iOS chega à versão 3.1 e promete melhor experiência de leitura de livros no iPad

Próx. Post

MM na App $tore: SPY mouse [HD], Plants vs. Zombies [HD], SquareDiary, Flight Control Rocket, DocAS e mais!

Posts Relacionados