O melhor pedaço da Maçã.

Apple anuncia ganhador do Gift Card de US$10.000 na iTunes Store

A iTunes Store bateu a marca de 10 bilhões músicas baixadas ontem no começo da noite, mas só hoje a Apple anunciou o responsável pelo 10.000.000.000º download, que levará para casa um Gift Card de US$10.000 para gastar com o que quiser na loja.

Publicidade

O nome do felizardo é Louie Sulcer, que vive em Woodstock (Georgia, Estados Unidos). A canção ganhadora foi “Guess Things Happen That Way”, de Johnny Cash — uma dentre um catálogo de mais de 12 milhões.

“Somos muito gratos a todos os nossos consumidores por nos ajudarem a atingir essa marca impressionante”, disse Eddy Cue, vice-presidente de serviços de internet na Apple. “Estamos orgulhosos em ver que a iTunes se tornou a varejista musical número um no mundo, e ter vendido 10 bilhões de músicas é realmente fascinante.”

Além de 12 milhões de músicas, a iTunes Store também oferece a usuários 55.000 episódios de programas de TV e mais de 8.500 filmes para compra/aluguel, incluindo 2.500 em alta definição. Nada disso está disponível para brasileiros ainda, porém.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Austríacos transformam dois PowerBooks G4 numa prancha de snowboard [atualizado]

Próx. Post

AdMob analisa média de downloads de apps; donos de gadgets da Apple os recomendam mais para amigos

Posts Relacionados