O melhor pedaço da Maçã.

Filme da semana: compre “O Clã”, do diretor Pablo Trapero, por US$3!

Além do App grátis da semana, toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana, cuja compra fica por US$3. O título selecionado desta vez foi “O Clã”, do diretor Pablo Trapero.

Publicidade

Confira o trailer dele:

YouTube video

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

Publicidade

Inspirado por acontecimentos reais chocantes, “O Clã” é um filme policial de arrepiar. A história é baseada nos anos 1980, depois da ditadura política de Videla, e conta o lado obscuro de Arquimedes Puccio (Guillermo Francela), um gângster psicótico que depende da própria família e da corrupção local para continuar cometendo uma série de sequestros violentos de pessoas ricas. O diretor alivia a tensão do filme, contrastando a violência com uma trilha sonora pop alegre e as cores frias e efeitos granulados dão o tom necessário para levar o expectador ao passado. Com atuações sensacionais de Guillermo Francela e Peter Lanzanino no papel do seu filho problemático, um jogador de rúgbi, este filme é tão emocionante e empolgante quanto os suspenses famosos de Hollywood. A cena final é uma das mais impressionantes de todos os tempos.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

O Filme da semana não me fascinou, porém isso não significa que é ruim. Sua condução é muito boa, seu roteiro fiel aos fatos — apesar do humor negro adotado em alguns momentos para algo tão sério. Com base em fatos reais, o filme detalha a vida de uma família manipulada pelo seu pai que comete crimes pesados1Fiquei um pouco incomodado com este filme. Saber que isso realmente aconteceu é meio chocante.. As atuações me surpreenderam, assim como a fotografia e, principalmente, a habilidade de fazer um filme bem produzido com um baixo orçamento. Dificilmente você verá “O Clã” na TV aberta, talvez em alguns canais pagos — talvez. Portanto, fica a seu critério comprar/alugar.

 
Nota na iTunes Store: N/D
Nota do Renato: Estrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela cinzaEstrela cinza
 

Aproveitem! 😀


Pôster do filme "O Clã"

“O Clã”

de 20th Century Fox

Classificação: 16 anos
Gênero: drama
Lançamento: 2015
Duração: 1h48
Tamanho: 4,09 GB (HD) ou 1,59 GB (SD)

Badge - Baixar no iTunes


Para mais informações sobre o funcionamento de aluguéis de filmes na iTunes Store, não deixe de visitar este link.

Notas de rodapé

  • 1
    Fiquei um pouco incomodado com este filme. Saber que isso realmente aconteceu é meio chocante.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple recebe permissão para construir mais um prédio de operações na Irlanda

Próx. Post

Ofertas do dia na App Store: Horizon Chase, Assassin’s Creed Identity, True Skate e mais!

Posts Relacionados