Software de GPS Waze para iGadgets agora permite que você ouça o seu destino em português [atualizado]

Ícone - Waze

Recurso introduzido originalmente no app em fevereiro, os comandos de voz do Waze continuam restritos ao idioma inglês, mas em sua versão 3.2 o recurso text-to-speech ganhou suporte a vários outros — incluindo o português do Brasil. Sim, ele agora fala o nome da rua do seu destino na nossa língua.

Publicidade

Ícone - Waze

O update liberado hoje vem também com busca locais comerciais e pontos de interesse por categoria, função que permite adicionar uma parada no caminho ao seu destino final, instruções de navegação curva-a-curva ao tocar a barra de navegação, melhorias na precisão de mapas nos ângulos de esquinas, entre outros.

Assista a um vídeo promocional:

Publicidade

Como dá pra ver, ele também ganhou agora um recurso que permite a usuários colaborarem com preços praticados por postos de gasolina — mas por enquanto isso só funciona nos Estados Unidos, junto a cupons de desconto especiais e exclusivos para usuários do Waze.

O Waze requer o iOS 4.0 ou superior de iPads e iPhones/iPods touch, pesa 27,8MB e não custa nada na App Store. Vale lembrar que o serviço também está entre os utilizados pela Apple no sistema iOS 6.

Publicidade

[via CNET]

Atualização

Originalmente, nosso post falava que o Waze agora suportava controle de voz em português. Pedimos desculpas pelo erro de nossa parte.

Publicidade

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…