O melhor pedaço da Maçã.

Desenvolvedora brasileira Innovaty lança versão completamente remodelada do Timesquare para iPhones/iPods touch

Ícone - Timesquare

Recentemente, quando destacamos outros apps da desenvolvedora Innovaty aqui no site [1, 2], propositalmente deixamos de fora o Timesquare. Ele já era bem bacana, mas ficou agora sensacional em sua versão 3.0 (já na 3.0.1, com correções gerais) — e nós preferimos aguardar ela chegar, é claro.

Publicidade

Timesquare - iPhones

O app é um rastreador de tempo (time tracker), permitindo que você acompanhe e se organize quanto ao tempo que está investindo em cada uma de suas tarefas diárias. Ele é bem simples de usar e traz relatórios com gráficos super-explicativos, permitindo inclusive que você determine um valor de trabalho por hora para facilitar na cobrança de serviços.

A nova versão trouxe uma interface completamente remodelada, muito mais moderna, e um funcionamento ainda mais intuitivo que antes. Ele conta, por exemplo, com um recurso de geofencing que determina o tempo de uma tarefa com base na sua localização geográfica atual — muito bacana. Todos os dados podem ser compartilhados/exportados via CSV, por email ou através do Dropbox.

Outra diferença em relação ao Timesquare anterior é que este agora é gratuito na App Store [10,5MB; requer o iOS 5.0 ou superior de iPhones/iPods touch]. Para usufruir de todos os recursos dele, porém, o usuário precisa realizar uma In App Purchase de US$4. Vale a pena conferir! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ ICQ Messenger para iOS ganha várias melhorias e agora é universal, compatível também com iPads

Próx. Post

Aplicativo Nike+ Running (antigo Nike+ GPS) chega à versão 4.0 na App Store

Posts Relacionados