O melhor pedaço da Maçã.

Promoção: crie um logotipo para a Macsky e concorra a um iPod shuffle! [atualizado]

Promoção Macsky

Está chegando em breve a São Paulo uma nova empresa especializada em suporte técnico de produtos Apple, a Macsky. Enquanto os preparativos vão sendo feitos para o seu lançamento, a companhia precisa de um logotipo e resolveu realizar uma promoção que dará um iPod shuffle para quem criar a melhor marca para ela.

Publicidade

Promoção Macsky

Os interessados em participar devem criar a arte em vetor (no Adobe Illustrator, obrigatoriamente) e enviá-la para o email promocao@macsky.com.br até as 23h59 do dia 22 de agosto, domingo. Não há limite de participações por pessoa e o resultado será divulgado no dia 24/8.

O criador do logotipo selecionado pela Macsky ganhará um iPod shuffle de 2GB, na cor de sua preferência — prata, preto, azul, verde ou rosa. Participe! 😉

Sobre a Macsky

A Macsky é uma empresa nova em São Paulo, cujo objetivo é atender pessoas físicas. Seus clientes em potencial são os consumidores finais, que terão ao seu dispor suporte, orientação e treinamento. É comum muitos deles comprarem um Mac e não saberem exatamente como manuseá-lo; foi pensando nisso que a Macsky abriu as suas portas, para levar mais facilidade ao cliente Apple, o que hoje em dia é difícil encontrar no Brasil.

Publicidade

Os clientes da Macsky poderão ser atendidos em suas residências, certos de que terão qualquer problema — seja de hardware ou de software — solucionado o mais rápido possível. A Macsky atenderá toda a capital de São Paulo e cidades vizinhas, como Campinas.

Publicidade

Eis alguns exemplos de serviços oferecidos pela Macsky: instalação do sistema operacional Windows no Mac, configuração de redes sem fio, instalação e compartilhamento de impressoras/scanners, orientações diversas de uso, migração de PC para Mac, cursos específicos sobre iLife ’09 e iWork ’09, entre outros.

Atualização (26/8)

Vencedor finalmente divulgado, pessoal! 😉 Parabéns a todos os que participaram.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Plants vs. Zombies é tão viciante que permitiu uma fuga de prisioneiros nas Filipinas

Próx. Post

Chaos Rings ganha versão para iPad, mas Square parece não entender bem do riscado

Posts Relacionados