O melhor pedaço da Maçã.

Tensai Media lança segunda versão do jogo Break the Box para iPhones/iPods touch

Break the Box 2 - iPhone

Quase um ano e meio depois do seu lançamento original, a desenvolvedora Tensai Media — do brasileiro Luiz Tokuhara, radicado no Japão — está de volta com a segunda versão do seu jogo Break the Box.

Publicidade

Break the Box 2 - iPhone

A proposta do game continua a mesma: destruir caixas e mover objetos para levar sua estrela ao local certo. A nova versão vem com 60 novas fases, conquistas integradas ao Game Center, desafios superbacanas com uma série de novos objetos, modo contra o relógio e mais.

Break the Box 2 requer o iOS 4.0 ou superior de iPhones/iPods touch, pesa 14,6MB e custa US$1 na App Store. Por enquanto ele está somente em inglês, mas ganhará um update com suporte ao nosso idioma logo, logo.

Promoção-relâmpago: concorra a 5 promo codes do jogo Break the Box 2!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Publicidade

Ganharão códigos promocionais de Break the Box 2 os 5 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem qual o objeto que você tem que levar à sua meta, no jogo.

Exemplo:

Concha RT @MacMagazine: Tensai Media lança segunda versão do jogo Break the Box para iPhones/iPods touch • http://mcmgz.in/8t6

Ícone - Break the Box 2

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

WhoSampled promete “explorar o DNA de músicas” por iPhones/iPods touch

Próx. Post

Brookstone lança projetor portátil HDMI e teclado virtual a laser para iGadgets

Posts Relacionados