O melhor pedaço da Maçã.

Em apenas 36 horas, iOS 6.1 já estaria em mais de 22% de todos os iGadgets

Logo - iOS 6

O iOS 6.1 tem tudo para se tornar o update de adoção mais rápida da história, de acordo com dados compilados pela firma Onswipe — cuja amostra compreende mais de 13 milhões de usuários.

Publicidade

Logo - iOS 6

Segundo ela, 24 horas após a liberação da nova versão do sistema operacional móvel da Apple ele já estava em 11,35% de todos os iGadgets, número esse que quase dobrou para 21,81% no marco das 36 horas. E isso ocorreu às 18 horas de Brasília, ontem, portanto a parcela já deve ter crescido mais ainda de lá pra cá.

Dados de acesso ao MacMagazine corroboram esse crescimento. No dia 27, véspera do lançamento do iOS 6, ele compreendia apenas 1,6% dos nossos acessos via iGadgets (evidentemente, de pessoas que estavam usando algum build beta). No dia 28 pulamos para 18,43% e no dia 29 ele já havia assumido a primeira colocação geral, com 50,92%. Ontem, chegamos a 60,24%. É incrível.

Publicidade

A facilidade e acessibilidade de updates do iOS sempre foi — e continua sendo — um forte diferencial do mundo Apple. Novas versões não só são disponibilizadas para inúmeros aparelhos (mesmo modelos de anos atrás), como todos eles as recebem simultaneamente e o processo de atualização em si é bem rápido e simples. Com o sistema de updates OTA (over the air), introduzido no iOS 5, isso melhorou mais ainda.

Felizmente, essa última atualização parece mesmo ter sido uma das mais suaves dos últimos tempos. Até mesmo os servidores da Apple forem bem preparados para suportar a carga imensa de downloads que ocorre nas primeiras horas de liberação, não oferecendo lentidão para os usuários. Muito bom.

[via TechCrunch]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

App educativo ensina nomes de alimentos para crianças em três idiomas diferentes no iPad ou iPhone/iPod touch

Próx. Post

Novo aplicativo para iPhones/iPods touch traz recursos visando melhorar a vida de casais; hum…

Posts Relacionados