O melhor pedaço da Maçã.

Modbook está de volta, em versão Pro e com stylus

Modbook Pro

Em janeiro de 2009, muito antes de a Apple lançar o primeiro iPad, acompanhamos na Macworld Expo San Francisco o lançamento do Modbook Pro por parte da Axiotron [1, 2], que tinha inclusive Steve “Woz” Wozniak entre seus executivos. Meses depois, a Apple assumiu controle de uma marca dessa empresa — “TabletMac” —, esquentando os rumores sobre sua entrada no mercado de tablets.

Publicidade

Desde o lançamento do iPad, porém a Axiotron sumiu do mapa. Até hoje.

Modbook Pro

Agora sob o nome oficial de Modbook Inc., a empresa está relançando o seu produto Modbook Pro em versão totalmente nova, equipada com uma caneta stylus. Para quem não se lembra, isso consiste num kit de conversão de MacBooks para tablets.

Modbook Pro

Para se diferenciar do iPad, a Modbook espera que seu produto surta interesse em consumidores que busquem tablets maiores e mais poderosas, baseadas na plataforma Mac (mas também com suporte ao Windows 7). O sistema-base do novo Modbook Pro será o MacBook Pro de 13,3 polegadas, com seus 1280×800 pixels de resolução.

Modbook Pro

O Modbook Pro conta com uma digitalizadora Wacom de 512 níveis de pressão e é equipado com uma tela ForceGlass, oferecendo uma superfície de desenho que “simula um papel de verdade”.

Publicidade

Preços e mais detalhes sobre o novo Modbook Pro serão divulgados em breve, mas não esperem nada sequer comparado com o iPad em termos de acessibilidade.

[via Engadget]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Just Mobile lança a Gum, nova bateria extra compacta para iPhones e iPods

Próx. Post

Booq lança novas sleeves Viper para MacBooks Air, com fechamento magnético

Posts Relacionados