O melhor pedaço da Maçã.

Mapas da Apple expande relatos de acidentes para a França

Novidades no Apple Maps

Já faz algum tempo, mas cá estamos com atualizações sobre as expansões do Mapas da Apple (Apple Maps) ao redor do mundo!

Publicidade

Entre as mudanças, agora na França é possível relatar acidentes, enquanto a navegação em 3D foi levada recentemente para mais uma cidade nos Estados Unidos.

França

Como dissemos, agora é possível relatar acidentes no app Mapas na França; de acordo com a Consomac, porém, o recurso tem algumas limitações em relação ao que está disponível nos EUA, por exemplo, para cumprir as leis locais.

Nesse sentido, nos EUA e na maioria dos territórios, o recurso pode ser usado para relatar um acidente, qualquer tipo de perigo e também um radar de velocidade — estando o último indisponível para franceses.

Vale notar que o recurso chegou, inicialmente, aos EUA e à China em fevereiro de 2021. Desde então, ele foi introduzido constantemente em outros países, incluindo o Brasil em setembro passado — e agora a França.

Estados Unidos

Em setembro de 2021, a Apple anunciou a expansão do recurso de navegação em 3D para várias cidades — entre elas Londres, Los Angeles, Nova York e a área da Baía de San Francisco.

Publicidade

Como visto na página de disponibilidade de recursos do Apple Maps, a opção também foi levada (ainda em dezembro passado) para a Filadélfia, no estado americano da Pensilvânia. Os pontos de referência incluem locais como a Prefeitura da Filadélfia, o Museu de Arte da Filadélfia, entre outros.


Naturalmente, nós vamos continuar acompanhando as próximas expansões e novidades do Mapas da Apple! Devagar e sempre…


Ícone do app Mapas
Mapas de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 1.5 (3.2 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via AppleInsider, MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Cartões da Transcend adicionam até 512GB ao MacBook Pro

Próx. Post

★ Poco X4 Pro 5G é lançado com câmera de 108MP

Posts Relacionados