Jogo SongPop atinge 2 milhões de usuários e ganha nova versão “Premium”

Ícone - Song Pop

A gente nunca falou dele aqui no site, mas muitos de vocês devem conhecer ou até já ter enjoado de tanto jogar. Falo de SongPop, um dos grandes sucessos recentes da App Store e do Facebook.

SongPop - iPhoneSongPop - iPhoneSongPop - iPhone

Desenvolvido pela FreshPlanet, o game lembra um pouco o estilo de Draw Something: você desafia amigos via Facebook e tem que tentar adivinhar cinco músicas em sequência, com quatro opções possíveis cada — às vezes com o nome da banda, às vezes com o da canção. Quanto mais preciso e rápido você for, mais pontos soma.

Cada partida vencida dá ao jogador três moedas; cada perdida, apenas uma. Com elas você pode “comprar” novos estilos musicais, que também estão à venda via In App Purchase. Outro aspecto interessante do jogo é que os placares são zerados semanalmente, dando novas chances de você ganhar dos adversários.

Nesta semana, SongPop ganhou uma versão “Premium” com um limite maior de partidas simultâneas, clipes musicais maiores e de melhor qualidade, e, evidentemente, uma interface totalmente livre de propagandas. De acordo com o TechCrunch, o jogo já soma mais de 2 milhões de usuários no mundo todo — não é à toa, visto que o próprio fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, já deu sua bênção ao game.

SongPop Free é evidentemente gratuito na App Store, enquanto a versão Premium sai por US$2. Ambas requerem o iOS 4.0 ou superior, são universais (compatíveis com iPads e iPhones/iPods touch) e pesam 16,3MB. Só tome cuidado para não prejudicar a sua produtividade diária! 😛

Posts relacionados

Comentários