Veja as principais reclamações de usuários de iPhone 4S, Galaxy S III, Lumia 900, entre outros aparelhos

Samsung Galaxy S III, iPhone 4S e Nokia Lumia 900

Se tem uma coisa que o ser humano adora fazer, é reclamar. E é claro que nossos smartphones, por estarem sempre conosco, são alvos fáceis. Mas será que um usuário de iPhone 4S tem as mesmas insatisfações de, digamos, um usuário de Galaxy S III? De acordo com a pesquisa realizada pela FixYa, não.

Publicidade

Samsung Galaxy S III, iPhone 4S e Nokia Lumia 900

Eis as principais reclamações de usuários do iPhone 4S, Samsung Galaxy S III, Galaxy Nexus, BlackBerry Curve, HTC Titan II e Nokia Lumia 900:

iPhone 4S

Publicidade
  1. Duração da bateria: 45%
  2. Problemas com Wi-Fi: 20%
  3. Conexão Bluetooth: 15%
  4. Relacionadas com a Siri: 10%
  5. Outros: 10%

Samsung Galaxy S III

  1. Defeitos no microfone: 50%
  2. Duração da bateria: 15%
  3. Aquecimento do aparelho: 15%
  4. Problemas de conexão com a internet: 10%
  5. Outros: 10%

Galaxy Nexus

  1. Defeitos no microfone: 55%
  2. Duração da bateria: 20%
  3. Problemas com Wi-Fi: 10%
  4. Usabilidade em geral: 10%
  5. Outros: 5%

BlackBerry Curve

Publicidade
  1. Reinicialização randômica: 40%
  2. Problemas no software: 20%
  3. Falta de aplicativos: 20%
  4. Problemas no cartão de memória: 10%
  5. Outros: 10%

HTC Titan II

  1. Resolução da tela: 35%
  2. Dificuldade em achar apps: 20%
  3. Qualidade da câmera: 15%
  4. Duração da bateria: 15%
  5. Outros: 15%

Nokia Lumia 900

  1. Tinta roxa na tela: 25%
  2. Botão da câmera: 20%
  3. Dificuldade em achar apps: 20%
  4. Duração da bateria: 20%
  5. Outros: 15%

Como podemos ver, as reclamações são bem distintas, com exceção da bateria — praticamente uma constante em todos os aparelhos analisados. É por essas e outras que eu prefiro abrir mão de um chip super potente e ganhar melhorias em performance na bateria do próximo iPhone. 😉

Publicidade

[via BGR]

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…