O melhor pedaço da Maçã.

Centro de distribuição despacha várias caixas misteriosas da Apple

Você se lembra que eu mostrei que a Apple já estava importando através da Quanta – uma de suas produtora de equipamentos – contêineres e mais contêineres com uma nova carga nunca antes declarada?

Publicidade

Pois então. Nesta quarta-feira, a revista Forbes flagrou esta mesma Quanta preparando um carregamento com várias caixas não identificadas que, provavelmente, são de um novo produto da Apple.

Caixas misteriosas da Apple

Só para se ter uma idéia da quantidade de caixas que estavam no centro de distribuição, foram necessários quatro caminhões da Fedex para poder transportar tudo.

Publicidade

Caixas misteriosas da Apple

As caixas misteriosas não possuem nenhuma identificação do produto que está sendo transportado – o que poderia indicar a presença do iPhone 3G ou ser um carregamento de outra companhia – mas, de acordo com o pessoal da Forbes, as informações coletadas no local indicam que essas caixas com certeza são da Apple.

Como é possível ver na imagem abaixo, as caixas marrons estão junto a um carregamento de iMacs – as caixas brancas à esquerda na foto. É possível notar que as dimensões de ambas as caixas são semelhantes.

Caixas misteriosas da Apple

Com vários rumores de que o iPhone 3G será anunciado durante a WWDC e liberado para venda imediatamente, essas caixas possivelmente são de aparelhos que estão sendo enviados para as Apple Stores. Ou será que são caixas de transporte do novo aparelho multi-touch da Apple?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple nomeia novos executivos para Mac e iPhone

Próx. Post

Cases já produzidas para o iPhone 3G podem estar com especificações incorretas

Posts Relacionados