O melhor pedaço da Maçã.

DigiTimes: tudo indica que um MacBook Pro de 13″ com tela Retina chegará antes do final do ano [atualizado: já com benchmark?]

MacBook Pro com tela Retina de lado com a tela aberta

Se as informações já eram quentes [1, 2], agora elas ficaram mais ainda: de acordo com o DigiTimes, tudo está caminhando bem para a chegada de um MacBook Pro de 13 polegadas com tela Retina até o final do ano — provavelmente antes de outubro, inclusive.

Publicidade

MacBook Pro com tela Retina de lado com a tela aberta

Fontes em fornecedoras de suprimentos da Apple afirmam que não houve nenhuma diminuição na produção e que a própria estimativa da Apple de aumentar suas vendas de notebooks em 30% no ano continua de pé — atingindo cerca de 16,24 milhões de unidades, segundo dados do IDC.

Seguindo a mesma lógica do modelo de 15 polegadas, esse novo de 13 deverá ter sua resolução do display dobrada de 1280×800 para 2560×1600 pixels.

[via MacRumors]

Atualização

Especula-se que estes resultados de testes do Geekbench já sejam de um desses novos MacBooks Pro de 13 polegadas com tela Retina.

Geekbench do novo MBP 13 Retina?

Identificada pelo modelo MacBookPro10,2, a máquina estaria rodando o build 12A2056 do OS X Mountain Lion e teria um processador Intel “Ivy Bridge” Core i7 rodando a 2,9GHz, porém apenas 4GB de RAM.

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Dropbox dobra o espaço de seus planos Pro

Próx. Post

↪ Rumor: novo iPod nano poderá voltar a ter um design retangular, agora com botão Home

Posts Relacionados