O melhor pedaço da Maçã.

App Spontaneon, da Jazzy Neon, ganha atualização e um novo “integrante”, o Remote

Ícone - Spontaneon Remote

Exatos dois meses após o último update, a desenvolvedora brasileira Jazzy Neon anunciou hoje mais novidades sobre a sua linha de apps Spontaneon, a qual acaba de ganhar um novo integrante.

Publicidade

É o Spontaneon Remote:

Spontaneon Remote - iPad e iPhone

Com esse novo app, usuários podem evidentemente controlar remotamente as versões do Spontaneon para iPads e para iPhones/iPods touch, disparando fotos, configurando disparo pelo som, pré-visualizando imagens, alterando o modo de flash e muito mais.

O Spontaneon em si também foi atualizado, agora na versão 2.0. Ele vem com uma interface totalmente renovada, melhorias na resolução de fotos, suporte para o Remote e para captura pelo som, aprimoramentos em performance e diversas correções de bugs.

Publicidade

O Spontaneon Remote é universal e custa US$2 na App Store [6,4MB], enquanto o Spontaneon HD para iPads [10,8MB] e o Spontaneon para iPhones/iPods touch [2,4MB] são gratuitos. Todos requerem o iOS 4.3 ou superior.

Promoção-relâmpago: concorra a 5 promo codes do aplicativo Spontaneon Remote!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Publicidade

Ganharão códigos promocionais do Spontaneon Remote os 5 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem para que versão os apps Spontaneon originais foram atualizados.

Exemplo:

1.5 RT @MacMagazine: App Spontaneon, da Jazzy Neon, ganha atualização e um novo “integrante”, o Remote • http://mcmgz.in/94h

Ícone - Spontaneon Remote

Publicidade

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Gartner: Apple foi a única entre as grandes fabricantes de computadores a aumentar suas vendas do ano passado pra cá

Próx. Post

↪ Facebook libera terceira versão beta do seu SDK para iOS

Posts Relacionados