O melhor pedaço da Maçã.

★ Quaddro: novo centro de treinamentos Apple em São Paulo

INFORME PUBLICITÁRIO

Publicidade

Depois de passar um ano ministrando o treinamento de iOS em uma empresa parceira, a Quaddro se lança como o mais novo centro de treinamento especializado em conteúdo Apple de São Paulo.

Logo - Quaddro

O principal produto é a formação completa iOS Programmer, o maior e mais completo treinamento de criação de aplicativos para iPhone e iPad do Brasil. Com 200 horas de treinamento + 20 horas reservadas especificamente para criação de projetos práticos de aplicativos, a capacitação da Quaddro visa atender tanto aos iniciantes quanto aqueles que já possuem certa experiência em programação.

Publicidade

A diferença para os outros treinamentos rápidos de 20-40 horas é o cuidado com o ensino completo, reservando tempo para explicações, exemplos, práticas e desafios a cada aula.

São três módulos que abrangem desde os conceitos de programação básica com Ansi-C, Orientação a Objetos e Objective-C, até o uso de recursos avançados como Acelerômetro, Mapas, Áudio e Vídeo, JSON e Webservices.

Instalações da Quaddro

Além da Formação iOS Programmer a Quaddro lançou recentemente o primeiro treinamento regular de iBooks Author do Brasil, visando capacitar aqueles que desejam dominar a ferramenta de editoração eletrônica da Apple.

Publicidade

Com duas salas de aula novas e bem planejadas, compostas por um iMac i5 e um iPad de terceira geração para cada aluno com conexão à internet por fibra óptica, as turmas têm até nove alunos para garantir um bom rendimento e acompanhamento do conteúdo ministrados.

Instalações da Quaddro

Confira alguns diferenciais da Quaddro:

Publicidade
  • Instrutores com mais de 10 anos de experiência em treinamento e desenvolvimento de projetos.
  • Nossa equipe já ministrou treinamento para mais de 5.000 alunos.
  • Suporte ao estudo depois das aulas em um fórum gratuito com mais de 400 usuários que diariamente trocam informações sobre a programação iOS e o mundo Apple.

Assista abaixo ao vídeo com a instalação de uma nova sala de aula com o unboxing de 10 iMacs e 10 iPads:

YouTube video

Devido à grande procura pelos treinamentos, a Quaddro está abrindo turmas extras de iOS Programmer e iBooks Author Producer para agosto, para mais informações use os canais de relacionamento a seguir.

·   ·   ·

Quaddro Treinamentos
Rua Maestro Cardim, 1293 – 4º andar – São Paulo (SP)
Tel: (11) 3171-3080
Email: contato@quaddro.com.br
Site: www.quaddro.com.br

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Expansão de Apple Stores: possíveis locais para loja em Canberra (Austrália); sistema EasyPay chega ao país

Próx. Post

Corel Painter chega à versão 12.2 e ganha app companheiro para iPads

Posts Relacionados