SHAPE Services lança versão HD do seu Business Card Reader, esta compatível com iPads

Business Card Reader HD - iPad

Em novembro de 2010, destacamos aqui no site o Business Card Reader, da SHAPE Services. De lá pra cá ele evoluiu bastante, mas hoje ganhou um irmão maior: é a versão HD do app, agora compatível com iPads.

Business Card Reader HD - iPad

Da mesma forma que na versão para iPhones/iPods touch, esta nova permite que usuários fotografem cartões de visita e automaticamente gerem contatos com todos os dados — já compatível com 15 idiomas diferentes, incluindo o português.

Você pode gerenciar seus cartões de visita pelo próprio app, com uma interface bem bacana, além de buscar mais detalhes da pessoa no LinkedIn e opcionalmente ainda integrá-lo a sistemas de CRM.

O Business Card Reader HD está em promoção de lançamento, saindo por US$5 na App Store (mesmo preço da versão para iPhones/iPods touch). Ele pesa 43,3MB e requer o iOS 4.0 ou superior, e evidentemente a captura de imagens é melhor/recomendada em iPads de terceira geração.

Promoção-relâmpago: concorra a 3 promo codes do aplicativo Business Card Reader HD!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Ganharão códigos promocionais do Business Card Reader HD os 3 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem o número de idiomas suportados pelo sistema de identificação de cartões embutido no app.

Exemplo:

25 RT @MacMagazine: SHAPE Services lança versão HD do seu Business Card Reader, esta compatível com iPads • http://mcmgz.in/941

Ícone - Business Card Reader HD

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Posts relacionados

Comentários