O melhor pedaço da Maçã.

Boate belo-horizontina ganha site totalmente adaptado ao iPhone/iPod touch

Site da naSala no iPhoneSites otimizados para o iPhone/iPod touch pipocam todos os dias aqui e ali, mas um bom trabalho merece ser oficial e publicamente reconhecido, ainda mais um projeto que contou com a participação de um dos nossos leitores, o Renato Amarante, da Sense8 Mídia Interativa.

Publicidade

Uma das baladas mais famosas de Belo Horizonte, a boate naSala conta agora com um site totalmente otimizado para os gadgets móveis da Apple. A coisa foi super bem construída, a começar pelo fato de que basta acessar o próprio www.nasala.com.br pelo Mobile Safari para ter acesso à versão compacta.

Mesmo com uma interface minimalista, o site da naSala para iPhone/iPod touch oferece todas as informações da sua versão convencional, como próximos eventos, destaque da semana, fotos, vídeos e meios de contato, incluindo botões para você ligar para a boate pelo próprio iPhone, conferir a sua localização no Google Maps ou enviar um email.

Publicidade
Site da naSala no iPhoneSite da naSala no iPhoneSite da naSala no iPhoneSite da naSala no iPhone

Além de trazer um visual adaptado ao tamanho e resolução da tela dos gadgets, o site explora diversas capacidades do Mobile Safari, contando com animações de transição que simulam um app nativo e até mesmo ícones em movimento que indicam pedaços que ainda estão sendo carregados.

Parabéns à Sense8 e ao Renato pelo trabalho, ficou bacana mesmo, muito bom gosto — ainda mais com tanta mulher bonita pra embelezar o site. 🙂

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Pesquisa da IBM: Mac OS X não é seguro

Próx. Post

E o Google Voice já vai ganhar seu primeiro aplicativo para iPhones (e não é do Google)

Posts Relacionados