Samsung inaugura sua primeira loja no Canadá; adivinhe com o que ela se parece!

Nelson Lemos, executivo da Samsung na nova loja da empresa

Pronto, agora podemos dizer que o trabalho da Xerox Samsung está praticamente completo. Não feliz em copiar “apenas” alguns produtos da Apple (coloque nesse bolo smartphones, tablets, MP3 players, conectores, cases, softwares, embalagem de produtos, entre outras coisas), a sul-coreana partiu agora para os grandes projetos, lançando uma nova Retail Store em Vancouver (Canadá), conforme informa o Vancouver Sun.

Nelson Lemos, executivo da Samsung na nova loja da empresa

Seja bem-vindo à Apple Samsung Retail Store!

Sim, tudo indica que Nelson Lemos (executivo da Samsung) visitou algumas lojas da Apple antes de “criar” esse novo espaço da Samsung. A foto acima pode até não dizer muita coisa, mas o vídeo abaixo prova que a coisa foi mesmo descarada:

Infelizmente não temos lojas da Maçã no Brasil, e se você nunca entrou em uma Apple Retail Store, fica um pouco mais difícil entender o que estamos falando. Mas tirando uma ou outra coisa diferente (como a composição de telas logo na entrada), o resto é muito, mas muito parecido! Ok, o logo da empresa é azul, mas precisava colocar todo mundo uniformizado assim, como os empregados da Apple? Mesas retangulares com produtos expostos para todos usarem, vídeos rodando em gadgets mostrando os recursos/benefícios do aparelho, tablets mostrando as especificações técnicas de produtos… muitos, mas muitos “detalhes” que encontramos em lojas da Maçã estão lá.

Parabéns, Samsung! :-/

[via Cult of Android]

Posts relacionados

Comentários